Sinpefrs

Servidores da Polícia Federal podem contratar o Gympass

Há 6 meses


Ouvir texto

Parar

Os servidores da Polícia Federal sindicalizados podem utilizar o GYMPASS, uma plataforma que possibilita o acesso a diversas academias, estúdios, acompanhamento com personal trainers, programas de saúde e bem-estar.

A Fenapef custeia a parte corporativa do benefício, fazendo um aporte mensal para a empresa. O sindicalizado ganha o direito de acessar a plataforma, escolher um dos planos disponíveis, e, pagando uma mensalidade, poderá utilizar os estabelecimentos parceiros em todo o Brasil e no exterior.

É possível incluir até 03 (três) dependentes por titular. Todos os planos do Gympass oferecem 1 check-in diário na categoria Acesso Padrão, para acessar academias e estúdios parceiros, de forma presencial ou online. Além disso, cada plano possui um limite mensal de check-in para diferentes categorias de uso.

A assinatura de uma plano também inclui os Apps Parceiros ilimitados, que oferecem atividades como meditação, nutrição, terapia e sessões individuais online.

Você pode consultar os valores das mensalidades e verificar se há algum plano de seu interesse, considerando os serviços e academias disponibilizados na sua cidade:

Consulte os planos disponíveis: Planos Gympass

Consulte a rede credenciada por região: https://gympass.com/pt-br/companies

Caso você deseje contratar o Gympass, envie solicitação para o e-mail administrativo@sinpefrs.org.br, incluindo seu nome, CPF e e-mail pessoal. Em até 07 dias úteis,você já poderá ter acesso à plataforma e contratar o plano escolhido.