Sinpefrs

Eleições definem o novo Conselho Fiscal do SINPEF/RS

Há 3 meses


Ouvir texto

Parar

As eleições para o Conselho Fiscal do SINPEF/RS, gestão janeiro/2024 a janeiro/2027, foram encerradas no final da manhã desta quinta-feira, 11.01, após prorrogação do pleito , conforme deliberação da Comissão Eleitoral para que fossem cumpridos os preceitos estatutários referentes ao quórum.

Foram eleitos para o Conselho Fiscal os sindicalizados UBIRAJARA DA COSTA SALES, com 39,68% dos votos, MARGARETE GAVENDA STEIN NUNES, com 22,25%, e SERGIO AUGUSTO BICA DE BICCA, com 21,18%. Ficarão como suplentes, JOSÉ DANIEL FILHO, com 8,58% dos votos, e JOSÉ GETÚLIO POMPEU MONTEIRO, com 8,31%.

A presidência do Conselho caberá ao sindicalizado UBIRAJARA DA COSTA SALES por ter recebido o maior número de votos dentre os candidatos.

Novamente, o processo de votação foi 100% eletrônico, via celular ou computador, viabilizando a participação dos sindicalizados.

O SINPEF/RS mais uma vez agradece a colaboração da Comissão Eleitoral, composta pelos sindicalizados Liciane Pereira de Wallau, Jorge Luiz Bragança de Vasconcelos e Jucélia Teresinha Pisoni, bem como cumprimenta os envolvidos nesse importante momento de nossa entidade sindical.