Sinpefrs

Comprove seus gastos com plano de saúde até o dia 29 de fevereiro

Há 4 meses

Há 4 meses


Ouvir texto

Parar

A comprovação das despesas com plano de saúde, referentes aos anos de 2022 e 2023, para fins de auxílio financeiro indenizatório (per capita/reembolso), deve ser feita através do SIGEPE até o dia 29 de fevereiro de 2024.

Você pode obter suas Declarações Anuais de Gastos na área do sindicalizado do SINPEF/RS, através do link https://sinpefrs.infobrcorp.com.br/

Acesse a área do sindicalizado, clique em FINANCEIRO / RELATÓRIOS / DECLARAÇÃO ANUAL DE GASTOS. Na aba DECLARAÇÃO ANUAL DE GASTOS: 1) Defina a Referência anual; 2) Selecione o plano; 3) Clique em Visualizar. É necessário selecionar o plano para que os valores a serem declarados estejam corretos.

Para quem tiver alguma dificuldade para fazer a comprovação dos gastos, o SINPEF/RS continua prestando auxílio via telefone ou pessoalmente.

Nesta semana, os atendimentos serão no dia 21.02 (quarta-feira). Na próxima semana, serão nos dias 26.02 (segunda-feira) e 28.02 (quarta-feira). Agende seu horário através do WhatsApp (51) 98516.09.53.

Orientamos que, para facilitar o atendimento, tenha em mãos sua senha do SIGEPE. Caso não tenha, entre no SIGEPE e gere nova senha antes do seu agendamento.