Uruguaiana/RS: Mais de 350 pessoas participam da 1ª Corrida e Caminhada da Polícia Federal

No último domingo, 20.05, mais de 350 pessoas participaram da 1ª Corrida e Caminhada da Polícia Federal, em Uruguaiana, que se transformou na grande atração do final de semana do município que fica a 631 Km da capital. Foram cinco categorias dentre as quais: corrida adulto de 10Km e de 5 Km, caminhada de 4km e corrida kids de 1Km.

Aos corredores foram oferecidos camisetas, brindes, medalhas e demais serviços de apoio, além de troféu aos vencedores. O ouro dos 10Km masculino, na faixa etária dos 30 aos 34 anos, considerada a mais difícil das provas, ficou para o APF Rafael Moreno Rodrigues. A prova mais disputada foi a corrida kids, cujo vencedor foi Guilherme Tesche, filho do APF Jorge Guilherme Tesche.

“Essa foi, sem dúvida, a maior corrida de rua da história de Uruguaiana”, segundo o APF Thiago Ramiro Escobar, um dos organizadores da Corrida juntamente com o APF Vicente Orlindo de Oliveira.

Um dos apoiadores foi o Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul – SINPEF/RS que esteve representado por seu presidente Ubiratan Sanderson e seu Diretor Marcus Vinicius Aguilar Meine. O evento fez parte das comemorações de inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia Federal em Uruguaiana,

Confira aqui os resultados.

Temas , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página