Toma posse o novo Superintendente Regional da Polícia Federal no RS

Presidente do SINPEF/RS prestigiou a cerimônia de posse

Na manhã desta quarta-feira, 07.10, tomou posse oficialmente o Delegado José Antonio Dornelles de Oliveira como Superintendente Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Sul. O evento ocorreu no auditório da SR/RS que teve sua capacidade restrita em razão da pandemia, contando com a presença do diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, das chefias, familiares, e também do presidente do SINPEF/RS, Júlio Cesar Nunes dos Santos. A solenidade foi transmitida ao vivo para os servidores.

Aproveitamos o ensejo para agradecer o apoio recebido pela categoria do DPF Alexandre Isbarrola, que estava há dois anos como Superintendente no Estado, desde 24 de abril de 2018, e que assumiu a importante missão de chefiar a Diretoria de Inteligência Policial (DIP), em Brasília.

O DPF Dornelles tem 62 anos e é natural de São Jerônimo. Possui 39 anos de trabalho na Polícia Federal, tendo ingressado como Agente de Polícia Federal em 1981, e empossado como Delegado de Polícia Federal em 2003. Exerceu diversas chefias, entre elas a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio, a Delegacia de Repressão ao Tráfico de Armas, e esteve à frente da unidade da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Foi Delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DRCOR) e Delegado Regional Executivo (DREX) em duas gestões, posição que ocupava até ser convidado a assumir o posto máximo da Polícia Federal no Estado, em 25 de maio de 2020, com a publicação de sua designação no Diário Oficial da União. É sindicalizado do SINPEF/RS desde 1990, portanto conhece a trajetória e a importância do movimento sindical para os policiais federais.

O SINPEF/RS deseja uma profícua gestão, na certeza de que, com profissionalismo, continuará sendo feito um trabalho pelo engrandecimento da instituição policial federal. O Sindicato, por sua vez, permanece envidando esforços para bem representar os interesses de seus sindicalizados, colocando-se à disposição dessa Superintendência Regional para o que se fizer necessário, em especial para a valorização dos servidores.

 

Temas , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página