SR/RS e entidades representativas de servidores promovem confraternização

A Superintendência Regional da Polícia Federal do RS, juntamente com as entidades representativas de servidores da SR (SINPEF/RS, ADPF/RS, APCF/RS e SINPECPF), com apoio da Apofesul e SicrediPOL, promoveram, na última quinta-feira, 12.12, uma festa de confraternização de final de ano no Clube Farrapos, em Porto Alegre, reunindo cerca de 300 pessoas, entre servidores, familiares e colaboradores. Na ocasião, também esteve presente o deputado federal Ubiratan Sanderson.

Num clima descontraído e de muita confraternização, foi oferecido um delicioso buffet aos participantes que também tiveram a oportunidade de prestigiar a apresentação de sax do policial federal aposentado Jair Gonçalves e da banda de rock Old Skull, do APF Rodrigo Terra. Logo após, um DJ embalou a dança que animou os convidados de forma alegre e festiva.

O presidente do SINPEF/RS, Júlio Cesar Santos, ao agradecer e desejar boas festas, enfatizou a importância da participação e congraçamento de todos, com ênfase especial àqueles que se envolveram na organização e se empenharam para que o evento se concretizassem.

Dirigentes de entidades de servidores e Superintendente da SR/RS Alexandre Isbarrola

 

Policial federal aposentado Jair Gonçalves no sax

 

Banda Old Skull do APF Rodrigo Terra

 

Temas , , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página