SINPEF/RS presta homenagem aos servidores aposentados do DPF

Na noite desta segunda-feira, dia 27.11, o SINPEF/RS promoveu, em sua sede, uma confraternização com servidores aposentados do DPF, dando início às festividades do trigésimo ano de existência do Sindicato, que será comemorado durante todo ano de 2018, culminando no dia 16 de novembro, data de sua criação.

Na ocasião, foi prestada uma homenagem especial aos servidores que se aposentaram entre 2014 a 2017, para os quais foi concedida uma placa com os seguintes dizeres:

PARABENIZAMOS PELA MERECIDA APOSENTADORIA, APÓS LONGOS ANOS DE MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO. O SEU EXEMPLO NOS MOTIVA A SEGUIRMOS CONSTRUINDO UMA POLÍCIA FEDERAL DIGNA E CADA VEZ MAIS RESPEITADA POR TODOS“.

A confraternização contou com a presença de cerca de 100 pessoas, ocasião em que foi propiciado o encontro daqueles que um dia foram parceiros de trabalho e entre amigos que relembraram sua trajetória como servidores da Polícia Federal.

O SINPEF/RS agradece o prestígio dos presentes, dentre 47 homenageados, na certeza de que a importância de cada um deles está gravada na história da Polícia Federal, reafirmando que, ao longo desses 30 anos do movimento sindical de policiais federais do Rio Grande do Sul e nos próximos anos vindouros, não será abandonada a luta também em defesa dos servidores aposentados.

 

(Fotos: SINPEF/RS e Camila Cardoso)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temas , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página