SINPEF/RS participa de solenidade alusiva aos 53 anos da Delegacia de Polícia Federal de Santa Maria

A Diretoria do SINPEF/RS participou na tarde desta quinta-feira, 05.10, da homenagem promovida pela Câmara de Vereadores de Santa Maria/RS alusiva aos 53 anos da Delegacia da PF naquela cidade gaúcha.

Ao meio dia, o Presidente do Sindicato, Ubiratan Sanderson, e o Diretor de Relações do Trabalho, Flávio Isoton, juntamente com os Representantes Sindicais Carmen Lúcia Brites Caetano e José Elias Lemes, e o conselheiro fiscal Ubirajara da Costa Sales, reuniram-se com os EPAs sindicalizados de Santa Maria para as homenagens do Sindicato ao aniversário da PF naquela cidade.

Também prestigiaram o encontro os policiais federais Marco Monteiro e Paulo Chelotti, vereadores em Livramento e Faxinal do Soturno, parlamentares que têm dado intenso apoio às iniciativas sindicais tanto do SINPEF/RS quanto da FENAPEF.

O policial federal mais antigo da cidade, APF Léo Jorge Martinez Müller, e o mais novo, APF Diego Aimo Lebtag Meira, falaram sobre o que presenciaram durante o tempo em que trabalharam na Delegacia nesses 53 anos, registrando a necessidade da união da classe estar sempre presente no ambiente profissional.

O Presidente Ubiratan Sanderson agradeceu a atenção e carinho recebidos, em especial pela hospitalidade dos Representantes Sindicais que organizaram o encontro.

 

 

Temas , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página