Apoio ao Projeto de Reestruturação da carreira dos administrativos da PF

O representante no Rio Grande do Sul do SINPECPF (Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal), Vinícius  Marcelino Ilha, foi recebido na tarde de hoje, 19.02, pelo Presidente do SINPEF/RS, Ubiratan Sanderson, e pelo vice-Presidente, Julio Cesar Nunes Santos, que manifestaram apoio ao Projeto de Reestruturação da carreira dos servidores administrativos da PF.

Segundo Ubiratan Sanderson, “vamos trabalhar em conjunto para que o Projeto de Reestruturação dos ADMs seja encaminhado o mais breve possível do Ministério da Justiça para o Congresso Nacional, cujo anteprojeto foi elaborado pela própria categoria, e aprovado pela Direção Geral da PF. Além disso, também serão envidados esforços para que haja uma rápida aprovação do Projeto no Congresso Nacional”.

O Projeto de Reestruturação do Plano Especial de Cargos redefinirá critérios de promoção, com a devida valorização das especificidades das funções exercidas pelos servidores administrativos, modernizando a gestão de pessoal na Polícia Federal e definindo claramente as atribuições da categoria. “Precisamos de um corpo administrativo qualificado e valorizado, para que os policiais federais tenham o suporte técnico capaz de garantir uma rápida e segura atuação no combate aos crimes de competência da PF”, acrescentou Sanderson.

 

Temas , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página