Presidentes do SINPEF/RS, SINPRF/RS e UGEIRM reúnem-se com deputado Afonso Hamm

Na tarde desta quinta-feira, 16.03, a diretoria da Ugeirm – Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia Civil, e os presidentes do Sindicato dos Policiais Federais do RS, Ubiratan Sanderson, e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do RS, Maicon Nachtigall, estiveram reunidos com o deputado federal Afonso Hamm (PP/RS). A reunião, que ocorreu na sede da Ugeirm, faz parte das iniciativas conjuntas das três categorias contra a Reforma da Previdência.

Da esquerda para direita: presidentes do SINPRF/RS, do SINPEF/RS e da UGEIRM

Na oportunidade, o deputado asseverou ser contra os termos da PEC 287/2016. Ele declarou que votará contra a proposta que acaba com a aposentadoria dos policiais federais, rodoviários federais e policiais civis, acrescentando que nada da aludida Proposta de Emenda à Constituição  pode ser objeto de deliberação, por absoluta falta de lastro social para tal.

O movimento sindical está empenhado no contato com os parlamentares da bancada gaúcha para gestionar um posicionamento contrário à PEC 287/16, com a rejeição na íntegra da proposta governamental.

 

 

 

 

 

 

 

 

Temas .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página