SINPEF/RS realiza reuniões em Uruguaiana e Livramento

Retomando o projeto de interiorização, o SINPEF/RS marcou presença nesta semana em Uruguaiana e Santana do Livramento onde foram promovidas reuniões sindicais. O Sindicato esteve representado por seu Presidente Julio Cesar Nunes dos Santos, o Vice- Presidente Flávio José Isoton e o Diretor Parlamentar Pablo Andrade.

Nas visitas, foram abordados temas de interesse da categoria, especialmente sobre a reestruturação salarial, questões pertinentes às Delegacias, ações judiciais, Plano de Saúde, entre outros.

Em Uruguaiana, o Sindicato foi recepcionado no dia 12.04 pelo Representante Sindical Weslei Resende de Carvalho a quem agradecemos a colaboração. Na ocasião os sindicalizados se reuniram para um jantar na Churrascaria Prodócimo.

Em Santana do Livramento, no dia 13.04, a organização foi do policial federal Marco Antônio Alves Monteiro, que sempre colabora com as iniciativas do SINPEF/RS. Na ocasião, foram homenageados com uma medalha o policial federal mais novo, Wellington Paro Pereira Tavares, e o mais antigo, Paulo Cezar Villagran, com 42 anos de atividade, ambos lotados em Livramento.

As reuniões realizadas até o momento foram proveitosas, com a participação ativa dos policiais federais. Em breve, um novo roteiro será cumprido, quando esperamos contar novamente com a presença dos sindicalizados lotados em cada localidade.

 

Reunião Sindical em Uruguaiana/RS

 

Reunião Sindical em Livramento/RS

Temas , , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página