SINPEF/RS participa da inauguração do Núcleo de Reunião Social da Delegacia de Santana de Livramento

Na noite desta quarta-feira, 14.01, o presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar Santos, e o Diretor Pablo Andrade prestigiaram a inauguração do Núcleo de Reunião Social da Delegacia de Santana do Livramento, um espaço de convivência e lazer que se concretizou graças à iniciativa dos policiais federais lotados nessa Unidade, ao empenho do Representante Sindical Toni da Silva Rocha e ao apoio do Sindicato.

Além da inauguração oficial do espaço com a entrega de uma placa pelo SINPEF/RS, na ocasião foi reinaugurada a galeria de ex servidores, bem como realizados diversos campeonatos de sinuca, pebolim, dama e xadrez, com entrega de medalhas. Também foram servidas deliciosas carnes na grelha e costelas inteiras no tambor, com chopp artesanal, dentre outras bebidas.

O Representante Sindical de Livramento, Toni da Silva Rocha, apresentou o histórico do Núcleo Social, desde a o planejamento até a execução: “É um ambiente democrático e de todos, num sistema de doação e de contribuição, o que tornou possível a reforma do espaço”. O vereador e policial federal Marco Antonio Alves Monteiro falou sobre a importância de um núcleo social em uma delegacia, o que foi corroborado pelo presidente do Sindicato: “É de fundamental importância que tenhamos espaços agradáveis que possibilitem o congraçamento, a união e a boa convivência entre os colegas, juntamente com seus familiares”, destacou Julio Cesar Santos.

O evento contou com a presença de grande parte do efetivo dos novos com seus familiares, bem como com vários servidores antigos como Mário Sérgio e Antonio (aposentados), Contreira, Villagran, Bittencourt e Jost, entre outros.  Também participaram convidados de outros órgãos que trabalham diretamente com a Polícia Federal de Livramento.

 

Temas , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página