SINPEF/RS participa de homenagem ao Dia do Policial Federal

O presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar Santos, esteve presente na solenidade em comemoração ao Dia do Policial Federal realizada pela Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira, 16.11.

Nesta cerimônia, foram homenageados os servidores recém aposentados VICTOR HUGO SHULTZ e JANAINA ISABEL PELICEL, pelos serviços prestados à Instituição.

Também foram homenageados os policiais federais do GPI e NO que, desde o início do recebimento das vacinas contra a COVID-19 no RS, empenharam esforços nas operações para que os imunizantes fossem transportados com segurança, do Aeroporto Internacional Salgado Filho até a Central Estadual de Distribuição e Armazenamento de Imunobiológicos. Desde fevereiro, foram mais de 100 escoltas, muitas delas durante a madrugada, em finais de semana e feriados.

A solenidade contou com a presença do Vice-governador e Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Ranolfo Viera Júnior, e do Diretor de Vigilância em Saúde de Porto Alegre, Fernando Ritter, que receberam uma menção especial pelo apoio institucional prestado à Polícia Federal e aos seus servidores.

O SINPEF/RS parabeniza os policiais federais que, com profissionalismo e dedicação, cumprem suas funções, e que fazem parte da história desta Instituição tão respeitada em razão de seus servidores.

 

Temas , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página