SINPEF/RS dá boas-vindas aos novos policiais federais

Na quinta-feira, 14.07, o SINPEF/RS promoveu, em sua sede, um almoço de confraternização com os novos Escrivães e Papiloscopistas de Polícia Federal que tomaram posse e estão em estágio de primeira investidura na SR/PF/RS. Na ocasião, também foram recepcionados os Escrivães que estão vindo removidos de outros Estados para o Rio Grande do Sul.

O presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar Santos, ao dar boas-vindas aos novos colegas policiais federais, enfatizou a importância da sindicalização, não apenas para fortalecer nossas lutas, mas também para usufruir de todas as vantagens e serviços oferecidos pelo Sindicato, tais como Assessoria Jurídica, Planos de Saúde e Odontológico, Assistência Psicológica, Auxílio Funeral, Carta Fiança, dentre outras.

“O SINPEF/RS também busca um novo modelo de Segurança Pública, incluindo a luta por uma polícia mais democrática, inclusiva e moderna”, destacou o presidente do Sindicato.

Também participaram da confraternização o Vice-Presidente do SINPEF/RS, Flávio José Isoton, e os Diretores Luiz Walmocyr dos Santos Junior, Daniel Campos D`Antônio e Jair Luís Gonçalves.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temas , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página