Sindicalizados aprovam contas do SINPEF/RS

Os sindicalizados, reunidos em Assembleia Geral Ordinária no final da manhã desta quinta-feira, dia 29/08, aprovaram por unanimidade a prestação de contas do exercício 2012, apresentada pelos integrantes do Conselho Fiscal da entidade.

Em consonância com o teor do Relatório elaborado pelo referido Conselho, os presentes tiveram a possibilidade de constatar a boa saúde financeira da Entidade, bem como esclarecer suas dúvidas a respeito das finanças sindicais.

As informações se basearam no parecer dos conselheiros fiscais Nívio Boelter Braz, Carlos Antonio Kochenborger e Ubirajara da Costa Sales que estiveram reunidos, no dia 28/08, com o Diretor Financeiro do SINPEF/RS, Luis Carlos da Silva Barbosa, e com a contadora Denise M. Pereira.

Segundo o Relatório, “as disponibilidades financeiras do SINPEF/RS continuam sendo aplicadas em instituições financeiras confiáveis, mantendo a remuneração do capital aplicado, resguardando assim a saúde financeira dos investimentos”. Com relação às Obrigações Fiscais e Sociais, foi verificado que a Diretoria vem adotando todas as cautelas necessárias, mantendo atualizado o pagamento das citadas despesas. Além disso, o Superávit acumulado teve um acréscimo, “demonstrando que todo o valor oriundo das aplicações financeiras está sendo capitalizado”.

Os Conselheiros também teceram elogios a atual Diretoria, destacando uma gestão baseada na transparência.

 

Conselheiros Fiscais do SINPEF/RS

Diretor Financeiro, Luis Carlos Barbosa

Temas , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página