Servidores da Polícia Federal realizam novo ato por valorização nesta quinta-feira, 12.05

 

Os servidores da Polícia Federal realizam nesta quinta-feira, 12.05, nova mobilização nacional pela valorização das forças de segurança pública, e reivindicam a assinatura de medida provisória da reestruturação das carreiras policiais da União, conforme prometido publicamente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Até o momento, o Governo Federal não apresentou uma solução para o compromisso de reestruturação da carreira policial federal, cujo orçamento de R$ 1,7 bi foi aprovado em lei.

A categoria se manterá em estado de mobilização permanente, avaliando e definindo os próximos passos, até ter suas demandas atendidas. Na quinta-feira seguinte, 19.05, já está programada outra rodada de atos de protesto. No dia 1º de junho, policiais federais se unirão aos policiais rodoviários federais numa grande marcha em Brasília.

 

ATO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL NO RIO GRANDE DO SUL

Data: Quinta-feira (12.05)

Horário: 10h

Locais:

Em Porto Alegre, no Saguão da Superintendência da Polícia Federal (Av. Ipiranga 1365 – Azenha).

No interior, em frente às Delegacias de Polícia Federal.

 

TWITTAÇO

Além disso, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) convoca um novo twittaço para as 14 horas desta quinta-feira, 12.05. para levar a #ValorizaçãoJá aos trendig topics e fazer um grande alerta à população sobre os motivos da mobilização.

Ao longo de todo o dia, a Fenapef vai postar uma diversas mensagens com a #ValorizaçãoJá e colocar o tema reestruturação da Polícia Federal na ordem do dia, chamando a atenção de políticos, governos, formadores de opinião e da imprensa para o impasse.

Participe postando no Twitter várias mensagens sobre nosso movimento, com a hashtag #ValorizaçãoJá. Será dada uma série de sugestões que também estarão publicadas no perfil do SINPEF/RS no Twitter.

Temas , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página