Servidores da Polícia Federal já podem aderir ao plano da Assefaz

Servidores do Departamento de Polícia Federal (DPF), da ativa ou aposentados, pensionistas e familiares já podem apresentar a documentação e começar a usufruir dos benefícios da Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz). O prazo para adesão sem carência se inicia no dia 03 de fevereiro. A isenção vale por trinta dias consecutivos.Embora o principal foco do convênio seja a assistência médica, odontológica e farmacêutica, há ainda outros atrativos para o associado, como uma boa estrutura de lazer. Os beneficiários terão acesso a clubes, pousadas e hotéis. Quem se associar também terá direito a descontos em estabelecimentos conveniados que incluem, além de farmácias, academias, escolas, entre outros.

A Assefaz atua no setor de saúde privada há 38 anos, conta com onze gerências regionais e 28 postos de atendimento em todo o país. São mais de sete mil prestadores credenciados, uma ampla rede hospitalar e central de atendimento 24 horas – inclusive aos sábados e domingos.

É possível escolher entre cinco categorias de planos de saúde, que proporcionam diferentes tipos de acomodação em caso de internação hospitalar.

Para maiores informações clique aqui ou procure os canais de atendimento:

Central de atendimento 24 horas: 0800 703 4545

Posto de atendimento no DF: (61) 2191-8585 – segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e sexta-feira, das 9h às 17h

Internet: Portal da Assefaz: www.assefaz.org.br

 

Fonte: Comunicação Fenapef

Temas , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página