Segundo lote da Ação das Diárias de Nível Superior tem previsão de pagamento para fim de novembro

Seguindo a ordem do pagamento dos lotes da Ação das Diárias de Nível Superior (servidor que realizou diária entre), a FENAPEF informa que já há previsão de alguns grupos referentes ao segundo lote, os quais têm previsão para o final mês de novembro. Alguns grupos do primeiro lote também estão com previsão para o final de novembro.

Em decorrência aos problemas apresentados pelas instituições bancárias, a Federação, em atenção ao problema, encaminhou um ofício o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, informando sobre a não incidência tanto de PSS quando de imposto de renda sobre os valores, bem como a dispensa de alvará ou qualquer outro documento do judiciário para levantamento do dinheiro. Os ofícios às instituições bancárias e a manifestação da União poder ser conferidos nos links abaixo:

O SINPEF/RS em seus informativos, encaminhados por e-mail inclusive, informou  sobre o pagamentos, e que as consultas individuais poderiam ser feitas através do CPF no site do  Tribunal Regional Federal da 5ª região http://portal.trf5.jus.br/cp/  e, ainda, através do e-mail assessorajuridica@sinpefrs.org.br e/ou whatsapp (51)9 9826-3355, com a Camila.

O sindicalizado beneficiário deve se dirigir à instituição bancária informada na consulta processual (TRF5) para fazer o levantamento dos valores, não será depositado em conta corrente. Necessário levar ID/CPF e comprovante de residência. O RPV não é pago por alvará, é uma conta judicial em que está depositado os valores. (Alguns funcionários dos bancos desconhecem e acabam complicando o levantamento).

Àqueles que tinham a previsão de pagamento para o 6º dia útil de novembro (10/11), comunicamos que houve a antecipação do pagamento, ficando os valores disponíveis para saque a partir do dia 03 de novembro.

 

Temas , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página