RS: Superintendência Regional promove uma confraternização de servidores

No final da tarde de ontem, 07.11, foi promovida uma confraternização de servidores da SR/PF/RS, numa iniciativa da Superintendência Regional, com apoio das entidades representativas dos diversos cargos que compõem o Departamento: ADPF, SINPEF/RS, APOFESUL, SINPECPF e APCF/RS, juntamente com a SICREDIPOL. O evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre ativos, inativos e familiares, propiciando o encontro entre colegas e amigos, num clima de muita descontração e congraçamento nas dependências da Associação dos Policiais Federais do RS.

O evento iniciou às 19 horas com a realização de um jogo de futebol, seguido de uma homenagem especial aos servidores aposentados de 2007 a 2017, com a entrega de medalhas e certificados. Segundo o Superintendente da SR/PF/RS, DPF Ricardo Saadi, a homenagem foi “em reconhecimento pela dedicação à Polícia Federal, instituição que evoluiu e conquistou a admiração dos cidadãos brasileiros graças ao trabalho desenvolvido pelos seus servidores”.

O presidente do SINPEF/RS, Ubiratan Sanderson, enalteceu a iniciativa precursora da Superintendência Regional, em especial por destacar a importância da união de esforços em prol da valorização da instituição Policial Federal.

Após a solenidade houve o show do músico Marcelo Cachoeira.

 

 

Temas , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página