Quem pagará a fatura? – Por: Valacir M. Gonçalves | SINPEF RS
 

Quem pagará a fatura? – Por: Valacir M. Gonçalves

Nosso povo está sendo trucidado. Mas a discussão é sobre quem são os responsáveis pelos tristes dias que vivemos vendo um governo de joelhos pedindo clemência a uma categoria profissional.

Não entro no mérito sobre a exigência dos trabalhadores. Mas precisa ficar claro de onde sairão os dez bilhões de reais, informados pelo ministro da Fazenda, pra bancar a fatura que estão apresentando para uma sociedade ainda traumatizada, onde alguns ainda não entenderam que a tal fatura será paga pelos mesmos de sempre…

Somos todos vítimas, precisamos saber por que todo esse dinheiro gerado pelos nossos impostos não estava sendo utilizado na saúde, na educação, na segurança pública, e ( principalmente) numa infraestrutura que deixa o país refém de apenas um meio de transporte.

Estou me lixando para oportunistas-defensores-de-criminosos que desgovernaram o Brasil apequenando uma Petrobras dirigida por irresponsáveis. Gente que congelou artificialmente o preço dos combustíveis e “conseguiu” comprar dos americanos a sucata de Pasadena – sem esquecer que um deles tornou nosso país “autossuficiente” em petróleo e “quitou” a dívida externa…

Sinto náuseas quando alguns defendem ideologias e partidos que não significam nada, lotados de políticos que só pensam em mordomias inaceitáveis. Só vou acreditar que o país está mudando quando tivermos um presidente da República que traga paz ao país, e representantes do povo escolhidos entre brasileiros que amem o Brasil.

Amém!

e-mail vala1@uol.com.br

blog www.valacir.com

Temas .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página