Proposta aos amigos petistas… – Por: Valacir M. Gonçalves

Devia deixar passar a eleição pra refazer esta proposta, mas sou “barriga fria”, não consigo resistir até lá. Comecei a ficar preocupado depois que recebi um telefonema (ontem à noite), de um velho amigo que considero e “queria bem”… Ele disse que estava com a consciência pesada, com medo de morrer solitário depois da eleição. Que as coisas que disse pra mim quando defendia o Lula não tinha nada a ver, foi “o outro eu” dele…

Eu já tinha esquecido a história, mas comecei a lembrar também… Chamei o cara de tudo que foi merda: “petista”, gigolô de pobre, fundamentalista de esquerda – não cheguei a chamar de ladrão (que ele não é), mas tive vontade, tive… Meu Deus, o arrependimento bateu nele primeiro do que em mim. Será que estou ficando insensível? Como pude esquecer as merdas que disse para um companheiro de tantas paradas.

Por isso, quero fazer uma proposta. Principalmente pros defensores das Bolsas Família, dos bandidos presos, do estupro da Petrobras, e por aí afora. Peço que me entendam, agora não posso parar. Depois da eleição, seja qual for o resultado, juro que direi pra vocês o que todos sabem: – “política é assim”… Direi que quero suas amizades, que sem vocês as noites dos botecos da vida serão tristes. Quem vai me consolar nas batalhas de verdade, naquelas que não envolvem política. Eu aturo até os malditos colorados em nome da amizade, por que não vou aturar vocês.

Está feita a proposta. Mas, entendam, até não ficar definido quem vencerá a eleição não tem arreglo. Continuarei achando a “gentalha” petista um bando de filhos da puta, sacanas que merecem ser varridos da face da terra…

Assinado, Vala. Eleitor da extrema direita moderada, admirador do Sartori, e que tem como “sacerdote” maior, o capitalismo mais ou menos selvagem… Pior: Lê a Veja, a ZH, é viciado na Globo e na RBS, fã (ao mesmo tempo) de Jazz, e do RC – e ainda olha o BBB, e ama o Inverno…

Amém!

e-mail vala1@uol.com.br

blog www.valacir.com

Temas .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página