Polícias do Rio Grande do Sul promovem Assembleia Unificada para discutir a Reforma da Previdência

O presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar dos Santos, destacou a importância da participação de todos nesses atos conjuntos para que haja força reivindicatória para o atendimento dos pleitos das forças da Segurança Pública. “O movimento sindical está empenhado para que a proposta da Reforma da Previdência realmente vislumbre as especificidades da função, como uma atividade de risco, conforme previsão constitucional, além de garantir a manutenção da integralidade e paridade para os integrantes da carreira; pensão justa principalmente em caso de morte em serviço, a diferenciação de idade para aposentadoria entre homem e mulher policiais e regras de transição adequadas”, reafirmou.

A atividade faz parte de uma mobilização nacional organizada pela UPB (União dos Policiais do Brasil). Nesse mesmo dia, os policiais de todo o país realizarão atividades nos aeroportos. O calendário de mobilizações prosseguirá com um Dia Nacional de paralisação por todo o país, que acontecerá no dia 13 de maio. E, como ponto culminante da série de mobilizações, as forças policiais de todo o país se dirigirão a Brasília, no dia 21 de maio, onde realizarão uma grande mobilização para pressionar os parlamentares e o governo contra os ataques contidos na proposta de reforma da Previdência.

Assembleia Geral Unificada 

Terça-feira, dia 07 de maio, às 9 horas

Casa do Gaúcho – Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 301 – Centro Histórico, Porto Alegre)

Participe!!

Temas , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página