Brasília: Policiais podem aprovar novas manifestações

Acontece nesta quarta-feira, 25, em Brasília a Assembleia Geral Extraordinária da Federação Nacional dos Policiais Federais, na qual está presente o presidente do SINPEF/RS, Paulo Paes.

A AGE, convocada pelo presidente da entidade, Marcos Wink, vai deliberar sobre a reestruturação salarial, reestruturação da carreira e ainda avaliar o movimento realizado no último dia 19 de abril. Os policiais podem aprovar novas ações com vistas à sua agenda de reivindicações.

AGO

A Assembleia Geral Ordinária aprovou na manhã desta terça-feira, 24, as contas referentes ao exercício orçamentário do ano de 2011. Os policiais aprovaram também a proposta de orçamento para 2012.

O orçamento para 2012 traz novidades. Uma das rubricas aprovadas pelos conselheiros será destinada ao marketing. Os recursos serão aplicados em campanhas definidas pela Federação ao longo de todo o ano. A ideia é trabalhar o marketing da entidade baseado em um planejamento de comunicação.

O diretor Financeiro da Federação, Roger Barros Rezegue, prega austeridade no gasto dos recursos. “A gestão financeira da Fenapef está pautada na transparência, na qualidade do gasto e na austeridade”, frisa Roger Rezegue. Segundo o diretor, o objetivo da Federação é reduzir custos a partir do planejamento de sua gestão.

Fonte: Agência Fenapef com SINPEF/RS

 

Temas , , , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página