Nova diretoria da Fenapef é formalmente empossada

Diretoria da Fenapef

 

Foi formalmente empossada nessa quarta-feira (30), a nova diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). O presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar Nunes dos Santos, foi empossado como Diretor Financeiro.

Presente à cerimônia, o novo ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, fez questão de prestigiar o evento e falou sobre a importância do sistema sindical para as conquistas dos policiais federais. Vieira Bento, que assumiu o cargo nesta quinta-feira (31), é o primeiro agente federal a ocupar um cargo no primeiro escalão do Governo Federal.

Os deputados Sanderson (PL-RS) e Jorielson (PL-AP), também policiais federais, compareceram ao evento. Sanderson destacou que seu gabinete é a ‘sucursal’ da Federação no Congresso Nacional e Jorielson declarou seu apoio às lutas da categoria.

O ex-presidente Luís Antônio Boudens, que esteve à frente da Fenapef desde 2016, foi homenageado na cerimônia, juntamente com os diretores que encerraram seus mandatos. Eles receberam o carinho e o respeito dos demais líderes sindicais. Boudens também ganhou uma placa como reconhecimento por sua dedicação, trabalho e empenho em prol dos policiais federais e pelos excelentes resultados alcançados em sua gestão.

 

Fonte: Comunicação Fenapef

 

Temas , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página