NOTA DE FALECIMENTO

O SINPEF/RS comunica, com o mais profundo pesar, o falecimento do Agente de Polícia Federal ELMAR BRAGA FERNANDES. Empossado no DPF em 13/07/1984, atualmente ele estava lotado na DELEPAT da SR/PF/RS. Colaborador do movimento sindical, integrante do Conselho Fiscal deste Sindicato.

O velório será a partir das 19h de hoje, 15.02, na capela “D” do Cemitério de Belém Novo (Estr. Francisca de Oliveira Vieira, 966 – Belém Novo, Porto Alegre). Sepultamento amanhã, 16.02, às 10h30.

Consternados, rendemos todas as nossas homenagens, solidarizando-nos com familiares, colegas e amigos neste momento de dor.

Estimado pelos colegas, tinha prazer em cumprir seu ofício e verdadeiro orgulho de ser Federal. No final do ano de 2019, dentre algumas palavras que Braga deixou aos seus colegas de missão, destacamos e fazemos ecoar: “Parabéns, parabéns a todos. Que a esperança de cada um se renove… Que a base se consolide, e vai, porque querer é poder, e queremos!…. Estava eu no ostracismo, vim junto, me renovei. Eu podia e posso fazer mais. A união e vontade de dar certo é o segredo, simples assim…”.

Temas , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página