Jantar de aposentados: Uma noite de reencontro, homenagens e alegria

Após dois anos de recesso em razão da pandemia, o SINPEF/RS retomou, na última quarta-feira, 22.06, a confraternização de servidores aposentados. Foi uma noite de reencontro, homenagens, show de dança e mágica. Na ocasião, também houve o lançamento do Projeto Bem Viver, que oferecerá uma série de iniciativas aos sindicalizados, incluindo arte, saúde e bem-estar, em um happy hour a ser realizado uma vez por mês, na sede do Sindicato.

Durante o jantar, os recém aposentados receberam uma placa de homenagem pela merecida aposentadoria, após longos anos de trabalho e dedicação. Também houve o sorteio de  um Kit churrasco doado pelo SINPEF/RS e de um voucher de R$4mil para uma viagem, ofertado pelo SicrediPOL que apoiou o evento.

“Sempre é muito gratificante receber todos neste Sindicato, especialmente os servidores aposentados, porque foram eles que fizeram a história da Polícia Federal, e que são os responsáveis pela credibilidade e respeito conferidos à nossa Instituição”, frisou o presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar Santos, durante a confraternização.

Dança e Mágica

O momento máximo foi o show de dança e mágica especialmente contratado para a ocasião, com Fernando Campani e Lúcia Gomes. Fernando Campani é professor de dança de salão desde 1995, dançarino, coreógrafo, diretor da companhia de dança Fernando Campani, com participação em vários espetáculos e projetos de dança. Laura Gomes é pedagoga, com formação na arte mágica em cartomagia, mágicas de palco e salão, mágica infantil e grandes ilusões, além de criadora do método educacional pedagomagia, que une a arte mágica à aprendizagem.

Eles serão os responsáveis pela primeira fase do Projeto Bem Viver chamado “Dance e Viva Melhor”. Serão quatro workshops de dança realizados na sede do Sindicato. O primeiro já está agendado para o dia 13 de julho, quarta-feira, com Bolero e Forró. Em breve, estaremos divulgando maiores detalhes.

Fotos: Camila Cardoso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Temas , , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página