Inscrições para concorrer aos conselhos da Fenapef prosseguem até as 18 horas do dia 19

Os filiados aos sindicatos de policiais federais interessados em participar das eleições para os Conselhos Fiscal, de Ética e Jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para o triênio 2022/2024 têm até as 18 horas do dia 19 para se inscrever. As eleições vão acontecer durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) marcada para o dia 29, em Brasília.

A eleição é o terceiro ponto da pauta da AGO, que também vai analisar e votar a prestação de contas de 2021 e a previsão orçamentária para o exercício 2022.É importante destacar que as inscrições serão individuais e podem ser feitas clicando no link http://mkt.fenapef.org.br/w/He1ieHLte8MBHUkDf8Oteff5ad7-ce!uid ou encaminhadas para o e-mail comissaoeleitoral2021@fenapef.org.br. O mesmo endereço eletrônico também está apto a receber solicitações, questionamentos e petições referentes ao processo eleitoral da Fenapef.

É vedada a acumulação de cargos em mais de um órgão da Fenapef. Ou seja, quem já é integrante da Diretoria Executiva, por exemplo, não pode se candidatar aos conselhos. Tampouco o mesmo candidato poderá concorrer a mais de um dos conselhos.

Saiba mais:Presidente da Fenapef convoca AGO para o dia 29 de março

 

Fonte: Comunicação Fenapef

Temas , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página