Fenapef participa do 6º Encontro do Fórum de Segurança Pública

A Federação Nacional dos Policiais Federais é uma das entidades apoiadoras do 6º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública que ocorre nos dias 16, 17 e 18 de julho, em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O encontro de 2012 terá o tema “Segurança Pública e Desenvolvimento: Reformas institucionais, Grandes Eventos e Direitos Humanos”.

Na programação oficial do Encontro estão previstos paineis sobre o Oficial de Polícia Federal, Segurança de Fronteiras, Reformas Legislativas na Segurança Pública e outros temas de interesse dos policiais federais e operadores da segurança pública.

A inscrição de trabalhos está aberta a pesquisadores, policiais, profissionais que atuam na área de segurança pública e aos associados do Fórum. Os trabalhos selecionados serão apresentados oralmente ou em pôsteres, de acordo com a opção de inscrição. Cada autor(a) só poderá inscrever um ÚNICO trabalho. Todas as regras e o processo de inscrição de trabalhos será feito via on-line, no hotsite do VI Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (http://www.fbsp2012.sinteseeventos.com.br/).

Fonte: Agência Fenapef

 

Temas , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página