FENAPEF implementa plantão jurídico

A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, implementará, a partir desta sexta-feira, 12/06/2015, plantão jurídico para atendimento aos servidores filiados em todo o Brasil.

O objetivo principal do plantão é responder questionamentos acerca de normativos, principalmente os internos, que regem a vida funcional dos policiais federais, com fins de propiciar a estes a segurança jurídica necessária para bem exercerem suas atividades cotidianas.

O advogado plantonista também fornecerá informações sobre ações judiciais patrocinadas pela Federação e que estejam sob responsabilidade do escritório jurídico representado pelo profissional.

O plantão será conduzido por advogado do corpo jurídico do Escritório Cezar Britto Advogados Associados-CBAA e, ocorrerá, inicialmente, todas as sextas-feiras, no período das 9h às 12h, na sede da FENAPEF.

O atendimento se dará somente por telefone (61) 3445-5200 e por email (plantaojuridico@fenapef.org.br)

Segundo Adair Ferreira, diretor jurídico da FENAPEF: “o plantão jurídico tem a intenção de integrar o filiado com as demandas ajuizadas pela Federação, bem como sanar qualquer dúvida jurídica que o mesmo venha a ter, no que tange à sua vida profissional”.

 

Fonte: Jurídico Fenapef

 

Temas , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página