Fenapef articula reestruturação salarial de policiais e servidores da Polícia Federal

Em outra frente, o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, atua em conjunto com entidades associativas da PF (ADPF e APCF), em uma persistente agenda junto ao Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e junto à Casa Civil, para que a proposta de reestruturação seja encaminhada o mais rápido possível ao Congresso Nacional.

“O momento é de intensificar as tratativas sobre a nossa reestruturação salarial, uma vez que as perdas já se acumulam ao longo de quase uma década, explicou Boudens. Ele acrescentou que a categoria está trabalhando tanto para garantir a previsão orçamentária quanto o apoio dos Ministérios da Justiça e Economia, além da Casa Civil. “Toda a tramitação, vale lembrar, teve o compromisso direto feito pela Presidência da República”, enfatizou.

No início de novembro, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) que já apontavam para reestruturação salarial das polícias no próximo ano.

 

Fonte: Comunicação Fenapef

Temas , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página