EPF conquista três medalhas nos Jogos Mundiais de Policiais

Clarissa 1

A escrivã Clarissa dos Santos Viana (foto à esquerda) , da Delegacia de Polícia Federal em Caxias do Sul, conquistou três medalhas nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros. Os jogos ocorreram entre os dias 26 de junho e cinco de julho na cidade de Fairfax, no estado americano da Virgínia.

A EPF Clarissa conquistou as três medalhas na modalidade tênis de campo. Foram duas medaClarissa2lhas de bronze na simples +30 anos e na dupla feminina +30 anos com a Perita da PF Norma Gomes (lotada em Brasília), e uma medalha de prata na dupla mista +30 anos com o bombeiro do estado de São Paulo Rodrigo Dib.

Os jogos de Fairfax contaram com a participação de pelo menos 10 mil policiais e bombeiros de 70 países, disputando 69 modalidades. Os jogos acontecem a cada dois anos, os próximos serão em Montreal, no Canadá. Esta foi a terceira participação da escrivã Clarissa na competição mundial. O Brasil conquistou 179 medalhas e ficou na quinta posição do quadro geral de medalhas atrás dos EUA, Canadá, Rússia e Espanha.

 

Fonte: EPF Clarissa dos Santos e Comunicação SR/RS

Temas .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página