SINPEF RS
Área restrita do sindicalizado
Home
  • Destaques
  • Jurídico
  • Em Pauta
  • Sindicais
  • PF em Notícia
  • Espaço Aberto
  • Mural
  • Planos de Saúde
  • O Sindicato
    • Histórico
    • Conquistas
    • Frentes de lutas
    • Estatuto
    • Infraestrutura
  • Administração
    • Diretoria
    • Representações sindicais
  • Serviços
    • Assistência Psicológica
    • Auxílio Jurídico
      • Ações Judiciais
    • Auxílio Funeral
    • Carta Fiança
    • Planos de Saúde
      • Unimed Porto Alegre
      • Centro Clínico Gaúcho
    • Plano Odontológico
      • Perguntas e Respostas
      • Formulários Uniodonto
    • Seguro de Vida
  • Convênios
    • FEDERAL CLUB
  • Links
    • Entidades de Policiais Federais
    • Imprensa
    • Poder Executivo
    • Poder Legislativo
    • Poder Judiciário
  • Contato
  • DPF
  • FENAPEF
  • APOFESUL
  • SIAPENET
  • SICREDIPOL
  • UNIMED
  • Página inicial
  • Página inicial
  • Página inicial

Entidades sindicais promovem ato pela regulamentação da Indenização de Fronteira

Postado em 27/03/2017.

 

Representações de classe das cinco categorias contempladas pela Lei 12.855/2013, que instituiu a Indenização de Fronteira e Difícil Fixação (Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Receita Federal, Auditores do Trabalho e Fiscais Agropecuários) estarão reunidos em Foz do Iguaçu, na próxima sexta-feira (31), para cobrar a regulamentação da Lei 12.855/2013.

O ato público, a ser realizado na Ponte Internacional da Amizade, reunirá servidores federais de todo o país e pretende chamar a atenção do Governo e da sociedade para a urgente necessidade de regulamentar a lei que permitirá um combate mais efetivo aos crimes transfronteiriços.

Os servidores federais salientam que o Governo Federal já possui documentos dos órgãos delimitando as localidades que deverão ser contempladas com a indenização, baseados em estudos técnicos com as dificuldades de fixação do efetivo nas faixas de fronteira e rotas do crime transfronteiriço. Falta agora a boa vontade política para fazer valer a lei que foi aprovada em setembro de 2013, mas que ainda não está sendo cumprida.

Conclamamos os seus filiados que atuam nas delegacias de fronteira a se reunirem nesta grande manifestação pela reivindicação não apenas de seu direito legítimo, mas do direito de uma fronteira mais segura e uma segurança pública mais eficiente para o país!

ATO: Manifestação pela Regulamentação da Indenização de Fronteira e Difícil Fixação

ONDE: Ponte Internacional da Amizade – Foz do Iguaçu/PR

QUANDO: Sexta-feira, 31/03/2017, a partir das 09 horas (concentração nas proximidades do CTG Charrua).

 

 

Temas indenização de fronteira.

 

  • PARA REFLEXÃO

    Segurança Pública: Vamos discutir uma proposta de mudança?

    O sistema brasileiro de segurança pública está desatualizado para o contexto político e momento histórico atuais. Desde o regime militar, não houve alterações estruturais significativas

    Entenda o Ciclo Completo de Polícia

    Com 607 mil presos, Brasil tem a 4ª maior população carcerária do mundo

    Leia mais »
  • MATÉRIAS RELACIONADAS

    • Festa dos 35 anos do SINPEF/RS conta com a presença de cerca de 670 pessoas
    • Chapa SINPEF PARA TODOS eleita para o triênio 2023 - 2026
    • XVIII CONAPEF: Eleitos os cinco congressistas que representarão o Rio Grande do Sul
    • Assembleia Ordinária aprova as contas do SINPEF/RS do ano de 2022
    • SINPEF/RS convoca nova Assembleia Ordinária para prestação de contas