Eleições definem o Conselho Fiscal do SINPEF/RS para a gestão 2021/2023

As eleições realizadas nesta terça-feira, 12.01, das 8h às 18h, definiram o novo Conselho Fiscal do SINPEF/RS para a gestão janeiro/2021 a dezembro/2023, que terá como titulares os sindicalizados UBIRAJARA DA COSTA SALES, NIVIO BOELTER BRAZ e SÉRGIO AUGUSTO BICA DE BICCA. Os suplentes serão ROGERIO LOI DE BONA e ANTÔNIO CARLOS FOLTZ PORTO ALEGRE. A presidência do Conselho caberá ao APF UBIRAJARA DA COSTA SALES por ter recebido o maior número de votos entre os candidatos.

Novamente o processo de votação foi eletrônico, via celular ou computador, viabilizando a participação do maior número de sindicalizados, inclusive daqueles que estão fora do Estado ou do país.

O presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar Nunes dos Santos, parabeniza os eleitos, e agradece a participação de todos nesse importante processo, com menção especial à colaboração da Comissão Eleitoral, composta pelos sindicalizados Jorge Luiz Bragança de Vasconcelos, Jucelia Teresinha Pisoni e Liciane Pereira de Wallau. “Continuaremos contando com a seriedade do Conselho Fiscal que sempre se empenhou na fiscalização da gestão financeira da nossa entidade”, frisou.

Temas , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página