Eleições definem o Conselho Fiscal do SINPEF/RS para a gestão 2018 a 2020

Comissão Eleitoral,: Jorge Luiz Bragança de Vasconcelos (E) Helena Beatriz Souza da Silva (D) e Luciano Clavé Gomes

As eleições para o Conselho Fiscal do SINPEF/RS, gestão janeiro/2018 a dezembro/2020, foram encerradas no final da tarde desta quinta-feira, 11.01, após prorrogação do pleito por mais um dia, conforme deliberação da Comissão Eleitoral, em razão de não ter sido atingido o quorum durante o período definido pelo Edital de Convocação, embasada no artigo 14 do Regimento Eleitoral.

Foram eleitos para o Conselho Fiscal os sindicalizados NIVIO BOELTER BRAZ, UBIRAJARA DA COSTA SALES e ELMAR FERNANDES BRAGA, como titulares, e ROGERIO LOI DE BONA, como suplente. A presidência do Conselho caberá a NÍVIO BOELTER BRAZ por ter recebido o maior número de votos entre os candidatos.

Novamente o processo de votação foi 100% eletrônico, via celular ou computador, viabilizando a participação daqueles que estavam fora do Estado ou do país

Agradecemos a colaboração da Comissão Eleitoral, composta pelos sindicalizados Jorge Luiz Bragança de Vasconcelos, Helena Beatriz Souza da Silva e Luciano Clavé Gomes, bem como cumprimentamos a todos os envolvidos nesse importante processo.

 

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página