Duas chapas disputam as eleições para a nova diretoria da Fenapef

Duas chapas se inscreveram para concorrer às eleições da nova diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais. O prazo para protocolar as chapas se encerrou nesta quarta-feira, 13.10, às 18 horas.

Neste momento, a Comissão Eleitoral Nacional está analisando a documentação dos 15 integrantes de cada chapa para concluir a homologação. Em caso de irregularidade na documentação apresentada, o Regimento Eleitoral determina que a chapa será notificada pelo presidente da Comissão Eleitoral Nacional, Elízio Feitosa Rodrigues, e terá dois dias úteis para fazer as adequações.

A chapa pode alterar a composição de seus integrantes, em caso de desistência ou impugnação de candidato, até 30 dias antes do pleito, que está marcado para o dia 12 de novembro.

Para votar, é preciso ser filiado a algum dos 27 sindicatos que integram a Fenapef até cento e vinte dias antes do processo, ressalvado o servidor recém-empossado na Polícia Federal. Também é obrigatório estar em dia com os pagamentos das mensalidades. Não será permitido o voto por procuração. Sindicalizados que estiverem fora de suas lotações podem votar em trânsito.

 

Fonte: Comunicação Fenapef

Temas , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página