Diretoria e representantes sindicais debatem temas de interesse dos EPAs

Em reunião havida na tarde de ontem (17/03), com toda a diretoria do SINPEF/RS (Diretores e mais 26 Representantes Sindicais do interior do Estado), os dirigentes sindicais debateram exaustivamente a respeito dos principais temas que envolvem os interesses de Agentes, Escrivães e Papiloscopistas da Polícia Federal na atualidade.

Entre os tópicos da pauta, foi analisada a proposta de alteração estatutária do SINPEF/RS que, oportunamente, será enviada a todos os sindicalizados e submetida à votação em Assembleia Geral. Também foi feita uma explanação sobre as ações da Diretoria Jurídica e sobre as ações estratégicas junto ao Congresso Nacional e Governo Federal para 2015.

O Presidente do SINPEF/RS, Ubiratan Sanderson, apresentou as perspectivas para o CONAPEF 2015, que será realizado nos dias 16,17 e 18 de junho, em Brasília, cujo tema central será “Segurança Pública: Direito Fundamental”, e no qual o Sindicato do Rio Grande do Sul será o responsável pelo eixo “Polícia Federal: Independência Funcional”. Na ocasião, ainda foram abordadas questões relativas à Indenização de Fronteira e feita a apresentação do Departamento de Apoio Psicológico do Sindicato, que firmou convênio com duas profissionais.

Temas , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página