Diretoria do SINPEF/RS cumpre roteiro de visitas em Livramento e Bagé

Nesta semana,o Presidente do SINPEF/RS Julio Cesar Santos e os Diretores Pablo Andrade e Flávio Isoton cumpriram um roteiro de visitas nas Delegacias de Polícia Federal de Livramento e Bagé, quando foram abordadas questões relativas à Reforma da Previdência, a ações judiciais, ao Plano de Saúde Unimed, entre outras. 

Em Santana do Livramento, a Diretoria foi recepcionada pelo Representante Sindical Toni da Silva Rocha e pelo policial federal e vereador Marco Monteiro, sempre envolvido com as lutas sindicais. Em visita ao seu gabinete, o vereador fez uma homenagem ao Presidente do Sindicato com a entrega de um diploma de reconhecimento “ao grande empenho frente a essa instituição na luta em busca de que os anseios dos agentes públicos de segurança sejam atendidos”.

Em Bagé, a diretoria foi recebida pelos Representantes Sindicais Michel Arrue Gomes e  Luiz Ney Machado Vinhas com um tradicional churrasco na APOFESBA.

Nas visitas, também foram discorridos outros assuntos de interesse da categoria como questões específicas da região de fronteira, assuntos pertinentes às Delegacias e temas pautados atualmente no Congresso Nacional.

As reuniões foram muito proveitosas, principalmente por viabilizarem uma aproximação com os sindicalizados do interior, bem como propiciar que a Diretoria externe seus projetos para valorização da categoria policial federal. Em breve, um novo roteiro será cumprido, quando esperamos contar novamente com a participação ativa dos sindicalizados lotados em cada localidade.

Reunião em Livramento/RS

Visita ao gabinete do vereador Marco Monteiro

 

Delegacia de Bagé/RS

Temas , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página