Assembleia Geral esclarece efeitos da Reforma Administrativa e aprova ‘estado de alerta’ dos policiais federais
Postado em 23/03/2021.
Em live promovida nesta segunda-feira, 22.03, o SINPEF/RS realizou Assembleia Geral Extraordinária, oportunidade em que o presidente do SINPEF/RS, Julio Cesar Santos, e o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, apresentaram as consequências da aprovação da PEC Emergencial – PEC 186/19 e as ameaças aos direitos dos policiais federais advindas da Reforma Administrativa – PEC 32/20.
A AGE também aprovou o “Estado de Alerta” para o enfrentamento às reformas, com uma campanha nas redes sociais para chamar atenção sobre os inúmeros retrocessos que a categoria vem sofrendo com propostas do governo federal desde a Reforma da Previdência.
Na ocasião, ainda foi tratado sobre a ação do SINPEF/RS de oficiar a todas as prefeituras para que seja agilizada a vacinação dos servidores da Polícia Federal, bem como para oferecer o apoio logístico para aplicação das doses.
Mais uma vez os sindicalizados e os diretores tiveram a oportunidade de se manifestar e de dirimir dúvidas. O SINPEF/RS agradece a participação de todos, em especial a disponibilidade do presidente da Fenapef para o esclarecimento sobre questões de interesse da categoria.