Assembleia Geral aprova contas de 2018 do SINPEF/RS

Os sindicalizados, reunidos em Assembleia Geral Ordinária no final da manhã desta quarta-feira, dia 07.08, aprovaram por unanimidade, sem ressalvas, a prestação de contas do exercício 2018, apresentada pelos integrantes do Conselho Fiscal da entidade.

Em consonância com o teor do Relatório elaborado pelo Conselho, os presentes tiveram a possibilidade de constatar a boa saúde financeira do Sindicato, bem como esclarecer suas dúvidas a respeito das finanças sindicais.

Os conselheiros fiscais Nívio Boelter Braz, Ubirajara da Costa Sales e Elmar Braga Fernandes, que estiveram reunidos na terça-feira, dia 06.08, com a contadora Denise M. Pereira, emitiram parecer favorável às contas sindicais, destacando a forma eficaz de administração da atual Diretoria.

Segundo o Relatório do Conselho, “Apesar das flutuações financeiras naturais no período, a Diretoria Executiva vem administrando a situação de maneira eficaz. Mesmo assim a recomendação continua no sentido de atenção permanente no equilíbrio financeiro (receitas – despesas), mantendo assim a saúde financeira do SINPEF/RS.  Procedida a análise dos demonstrativos financeiros referentes ao exercício de 2018, e por achar de acordo com os princípios gerais de contabilidade, não encontrando distorções nas contas apresentadas, o Conselho Fiscal sugere a aprovação das contas e da escrituração geral da Diretoria Executiva”.

Temas , , .

 


Deseja comentar esta notícia? Autentique-se para postar um comentário. Efetue seu login aqui »

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página