1º Treinamento Unificado de Tiro Policial reúne sindicalizados de Santa Cruz e Santa Maria

Na última terça-feira, dia 14.12, o SINPEF/RS, com apoio da PF/RS e da SicrediPOL, organizou mais uma edição do 1º Treinamento Unificado de Tiro Policial, desta vez reunindo servidores ativos e aposentados lotados em Santa Cruz do Sul e Santa Maria. O evento foi realizado na Delegacia de Polícia Federal de Santa Cruz, e posteriormente também será realizado em outras regiões do Estado, em calendário a ser definido.

Os instrutores de tiro  da Polícia Federal viabilizaram o treinamento, fornecendo todo apoio necessário para que se concretizasse com segurança e sucesso. Houve a formação de 03 grupos, com 05 atiradores cada, que receberam, antes do treino prático, uma explanação teórica sobre montagem, desmontagem e manuseio adequado da arma, regras de segurança e técnicas de tiro de precisão.

Após o treinamento, foi oferecido um churrasco de confraternização, com a distribuição de medalhas alusivas ao evento.

O presidente do SINPEF/RS, Júlio Cesar Santos, enalteceu a participação de todos, com menção especial aos instrutores de tiro, e também aos representantes sindicais Carmen Lucia Brites Caetano, de Santa Maria, Márcio Roberto dos Santos Morh e Leandro da Silva Pinto, de Santa Cruz do Sul, presentes no evento. “O Treinamento Unificado de Tiro é mais uma oportunidade para o congraçamento entre ativos e aposentados, e será promovido nas demais regiões do Estado em razão do sucesso da iniciativa”, enfatizou o presidente do SINPEF/RS.

Temas , , , .

 

Ir para o topo da páginaIr para o topo da página